Wednesday 11 January 2012

'Apples & Pears' cross stitch - Ponto cruz 'Maçãs & Peras'

Remeber this post about the cross stitch magazine I bought? Remeber the little picture of this gourgeous apples and pears tote bag? If you don't have a copy of Cross Stitcher magazine you can  download this free alternative apple and pears chart - and get started today.

Lembra deste post sobre a revista de ponto cruz que eu comprei? Lembra da fotinho dessa linda sacola com maçãs e peras? A revista Cross Stitcher disponibilizou o download do gráfico de graça. Voce pode comecar a bordar sua sacola hoje!

7 comments:

Camila said...

Que lindeza Dene!! Já vou salvar! Beijos

Michele Andrade said...

Seu blog é lindo, amo visitar!
Bjs e boa quarta.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Janete Xavier said...

Oi,Dene boa dica e valeu compartilhar,já salvei.Bjs adoreiii.

Betty Gaeta said...

OI Dene,
A sacola está linda, mas não sei se teria capacidade para tanto, em todo caso, obrigada, vou copiar o gráfico.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Jussara Neves Rezende said...

Gente, eu não havia visto esta sacola... amei!

Jussara Neves Rezende said...

Dene, copiei o gráfico... vai entrar na fila das coisas que quero fazer... rs
Abraço!

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
como vc está, sumida?
Publiquei hoje fotos da minha sacola. Eu disse que faria!
Apareça por lá!
Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...