Saturday 12 November 2011

Before and After

Oi todo mundo! Antes de mais nada quero agradecer os elogios. Brigada gente! É muito bom ter amigos, seguidores e familiares como vocês! Depois da correria organizando tudo pra feira confesso que fiquei bem cansada. Por isso andei sumida por uns dias. Descansando. Mas estou de volta. De volta pra mostrar o antes e depois de um cantinho aqui de casa que estava sem graça e pra mostrar mais um livro. Abraço a todos! 

Hi everyone! First of all I want to thank you for the complements. It's great to have friends, followers and family like you! After the rush to organize everything for the fair, I did get very tired. because of this I haven´t been around, but resting. But I'm back. Back to show the before and after of a  plain little space here at home and my new cookbook. xxx
 
ANTES - BEFORE

DEPOIS - AFTER
 

8 comments:

Ruby Fernandes said...

Olá Dene! Muito obrigada pela visita viu?
Adorei seu blog!
bjo bjo =)

Clemilde said...

Olá!
Vim agradecer sua visita. Espero que tenha sido boa a feira.
Seu cantinho parece outro. Ficou muito lindo.
Um ótimo domingo pra você.
Beijos

Tricia said...

Oi Dene, adorei os quadrinhos no bastidor. Seu blog é muito bacana. Voltarei sempre aqui. Bjs. Tricia

Bela said...

Dene, I am so happy you got some inspiration from my work!!! It is a great compliment to me!!
Thanks!!
Seu espaço ficou lindo! Os bastidores na medida certa!
May your Sunday be wonderful!!!
Love, Bela

AUDENI OU Dona Mocinha said...

Oi Dene, OBRIGADA a visita ao blog.

Casa de artesa e outra coisa hem?!, tem sempre um mimo em cada canto.
Seu cantinho ficou bem gostoso, parabens.

Beijos e otima semana


Audeni

Lélis EmCaixas said...

Oi Dene,

adorei seu cantinho! Estou tentando arrumar um pra mim aqui!
Parabéns!
beijos

Giovanna said...

Que lindo! Quero encomendar um mamute, viu? Acho muito legal esses bichinhos empalhados de tecido!

ivanilde said...

Organizado e, principalmente, muito bonito. Os bastidores estão fofos... Posso fazer minha encomenda?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...