Tuesday 29 November 2011

Bordeaux Architecture - Arquitetura de Bordeaux





 
Bordeaux Wine - O Vinho de Bordeaux

Everyone is drinking wine everywhere, anytime. It's not a big deal, just normal -  Todo mundo toma vinho la por toda parte. Nao eh grande coisa, apenas normal.


 They have got especific bins for bottle of wine everywhere. That one is too big - Eles tem lixeiras especificas para garrafas de vinho por toda parte. Essa dai nao entrou no padrao.

Difficult choice - Dificil escolher

Cheap and good - Barato e bom


And the expensive ones - E os caros aqui

6 comments:

Susi said...

Que lindas as fotos, Dene. Adorei as cadeiras laranja.

RetroMomentos said...

Essas fotos me encantaram! Que lugar maravilhoso!! Bjuss

Dani said...

Trouxeram os vinhos na mala? É uma tentação...
Bj!

ivanilde said...

Vinhooooooooo... Eita que a inveja cresceu! Ia ser difícil me tirar desse lugar.

Dene Edwards said...

Oi Meninas! O vinho de lá é tudo de bom! E sim, trouxemos algumas garrafas que vão ser "tomadas" com muita apreciação e nada de moderação, rsrsrsrsr!
Bjs a todas!

Jussara Neves Rezende said...

Dene,
que lugar lindo, que bela comemoração! Eu AMO feirinhas de coisas antigas... iria adorar!
Sou mineira e no meu bloguito (ainda não tem um mês) falo das coisas de Minas... e de mim... De uma espiadinha qso puder.
Abraço!
www.minasdemim.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...